HomemadeDrums

05 maio 2012

4 comentários:

  1. Felipe, boa tarde meu querido!

    Estou muito ligado e empolgado com seu projeto e não vejo a hora de terminar minha batera, mais estou com pequeno problema em achar o modulo, por favor teria possibilidade de me indicar uma pessoa ou sit para que possa estar comprando.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Lorran
    E aí fera!
    Cara, eu peguei meu módulo na sorte mesmo, fui vasculhando a seção de classificados dos fóruns de bateria, e acabei conseguindo. Vai pesquisando que uma hora vc vai achar! Se for o caso, considere a importação dos EUA pelo ebay, tem um módulo interessante pra ver: o ION idm02. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. fala felipe bom cara sou de goiania e vi sua bateria no youtube e to tentando fazer uma mais to com algumas duvidas tem como vc me add no facebokk rafael_cat16@hotmail.com valeu ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael, tudo certo?
      Me diga suas dúvidas por aqui, terei o maior prazer em te ajudar. Grande abraço!

      Excluir

Pesquisar este blog